Fechar
GP1

Entretenimento

Novo álbum da cantora americana Madonna terá funk com Anitta

A informação foi confirmada pela funkeira nesta quarta-feira, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (17), a cantora Anitta confirmou os rumores de que ela e Madonna cantariam uma música juntas. O hit chamado "Faz gostoso”, fará parte do disco da cantora americana, intitulado “Madame X”.

Madonna e Anitta publicaram uma foto juntas em dezembro de 2018, lançando as especulações de que estariam trabalhando em parceria. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu Anitta na publicação.

  • Foto: InstagramAnitta e MadonnaAnitta e Madonna

Muito aguardado, o dueto deve ser uma nova versão em português do funk "Faz Gostoso", lançado na voz da cantora e compositora luso-brasileira Blaya. Há algum tempo, a funkeira batalha para ser reconhecida internacionalmente e já gravou hit com Iggy Azalea, Alesso, Maluma, dentre outros.

Esse é o primeiro disco de estúdio de Madonna desde Rebel Heart em 2015, além de Anitta, nomes como o do colombiano Maluma, também farão parte do projeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.