Fechar
GP1

Piauí

Novo presidente da Emgerpi pretende priorizar o trabalho na área de recursos humanos

O novo presidente assume o lugar de Raimundo Trigo, que dirigiu a Emgerpi durante nove meses.

Gilberto Pereira assumiu, na manhã desta sexta-feira (30), a presidência da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi). Durante a solenidade, o geólogo, que também foi superintendente da Companhia de Pesquisa em Recursos Minerais (CPRM) no Piauí, disse que este será um grande desafio e pretende priorizar o trabalho na área de recursos humanos, principal finalidade da empresa.

A posse foi oficializada pelo Conselho Administrativo da Emgerpi e aconteceu na sede da empresa. “Pretendo usar a experiência adquirida ao longo dos 20 anos à frente da CPRM para ajudar no desenvolvimento do Piauí, por meio das várias atividades que a Emgerpi é responsável”, afirmou Gilberto Pereira. Ele disse também que agora pretende se inteirar ainda mais da atuação da empresa e traçar os planos de trabalho.

O novo presidente assume o lugar de Raimundo Trigo, que dirigiu a Emgerpi durante nove meses. Na solenidade, ele aproveitou para se despedir dos colegas, agradecendo pelo apoio recebido, e deu às boas-vindas ao seu sucessor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.