Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo começa a funcionar quarta-feira em Teresina

De acordo com a Strans, a nova sinalização cria mais uma opção de ligação entre as avenidas João XXIII e Universitária.

A partir de quarta-feira (24), começa a funcionar um novo semáforo, que havia sido instalado há três anos, no cruzamento da avenida Dom Severino com a Rua das Orquídeas, localizadas na zona leste de Teresina.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), o objetivo do novo semáforo é organizar o fluxo de veículos no cruzamento das vias. De acordo com a Strans, a nova sinalização cria mais uma opção de ligação entre as avenidas João XXIII e Universitária.

  • Foto: Divulgação/PMTMapa da nova sinalização na zona leste da CapitalMapa da nova sinalização na zona leste da Capital

Os condutores que estiverem transitando pela rua das Orquídeas poderão, no cruzamento com a Av. Dom Severino, convergir à esquerda, seguir em frente ou convergir à direita. Já o tráfego na avenida Dom Severino permanece sem alteração. Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.

Em fevereiro do ano passado, o GP1 esteve no local onde o semáforo foi instalado e, logo em seguida, o cruzamento foi fechado, antes mesmo de entrar em funcionamento. Uma série de mudanças na região foi feita pela Strans e algumas ruas e avenidas tiveram os sentidos alterados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.