Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo vai funcionar na Avenida Duque de Caxias no sábado

A instalação do novo equipamento se fez necessária por conta do aumento do fluxo de veículos naquela região.

A Avenida Duque de Caxias, localizada na zona norte de Teresina, vai passar a contar com mais um semáforo a partir do próximo sábado (16) no cruzamento com a Avenida Fernando de Noronha, bairro Primavera.

Segundo o diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans), José Falcão, a instalação do novo equipamento se fez necessária por conta do aumento do fluxo de veículos naquela região em decorrência da implantação de uma rede hospitalar de grande porte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cruzamento da Avenida Fernando de Noronha com Avenida Duque de CaxiasCruzamento da Avenida Fernando de Noronha com Avenida Duque de Caxias

Ainda de acordo com José Falcão, com o funcionamento do novo semáforo, quem estiver se deslocando pela Avenida Duque de Caxias, no sentido centro/bairro não poderá fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Fernando de Noronha, devendo fazê-la no semáforo anterior, onde é permitida a conversão à esquerda. No sentido contrário a sinalização também não permitirá conversão à esquerda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Conversões à esquerda serão proibidasConversões à esquerda serão proibidas

Agentes da Strans vão permanecer no local durante os primeiros dias de funcionamento do semáforo, a fim de orientar os condutores sobre as alterações na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.