Fechar
GP1

Piauí

Nucepe divulga segunda chamada para os aprovados no vestibular 2011 da Uespi

Em razão desta convocação, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) informa que a matrícula para convocados na segunda chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de março.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulga a segunda chamada para os aprovados no vestibular 2011 da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Em razão desta convocação, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg) informa que a matrícula para convocados na segunda chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de março, no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), das 8h às 17h.

Documentos necessários no ato da matrícula institucional: fotocópias autenticadas em cartório de Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria da Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; e comprovante de votação da última eleição.

Confira o Resultado da 2ª chamada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.