Fechar
GP1

Piauí

NUCEPE é acusada de não pagar pessoas que trabalharam no concurso de Delegado da Polícia Civil do PI

O denunciante questiona que os aprovados no referido certame já estão na Academia e eles até agora não receberam o pagamento.

O portal GP1 recebeu a denúncia de que o NUCEPE (núcleo de concurso e promoção de eventos) não pagou as pessoas que estiveram envolvidas no último concurso para Delegado da Polícia Civil do Piauí.

O denunciante questiona que os aprovados no referido certame já estão na Academia e eles até agora não receberam o pagamento.

Ao procurar o NUCEPE, os reclamantes foram informados de que estavam esperando a liberação da Secretaria de fazenda para efetuar os pagamentos e isso já dura três meses.

A equipe do GP1 entrou em contrato com a SEFAZ-PI que nos informou, na pessoa da superintendente de despesa, Odimirtes Araújo, que o dinheiro começou a ser repassado ontem (19) e a NUCEPE está inclusa.

Para saber quando os pagamentos serão realizados já que a Secretaria de Fazenda fez a liberação dos recursos, nossa equipe entrou em contato com a pró-reitoria de planejamento e finanças da Uespi. A informação que o GP1 recebeu (a pessoa que passou a informação não quis ser identificada) foi a de que o processo com a lista dos nomes das pessoas que trabalharam no concurso chegou ao protocolo da instituição ontem, depois esse processo vai para uma votação orçamentária, para só depois realizar os pagamentos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.