Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Numas Porto determina o recadastramento dos servidores em Arraial

O servidor público ou funcionário, que sem justificativa não apresentar as informações terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos.

O prefeito de Arraial do Piauí, Numas Pereira Porto, publicou decreto, de nº 02/2018, determinando o recadastramento dos servidores públicos do município, que será realizado entre 26 de fevereiro a 23 de março, de 7h30 às 13h na sede da prefeitura. O gestor destacou a necessidade de atualizar os dados funcionais.

Todos os servidores irão passar pelo recadastramento dos seus dados pessoais. O servidor público ou funcionário, que sem justificativa não apresentar as informações terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, até que a sua situação seja regularizada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Numas Porto, Prefeito de Arraial Numas Porto, Prefeito de Arraial

Numas Porto explicou “a necessidade de atualizar os dados funcionais de todos os servidores e empregados públicos do poder executivo do município, com informações fundamentais para o planejamento e implementação das políticas de desenvolvimento de pessoal e do sistema previdenciário”.

Os servidores e funcionários que apresentarem informações incorretas ou incompletas irão responder penalmente e administramente. A secretaria municipal de Administração ficará responsável por coordenar, controlar e acompanhar o recadastramento. O decreto é do dia 22 de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.