Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Número de mortos no incêndio do Hospital Badim sobe para 12

De acordo com o hospital, a vítima morreu na manhã desta segunda-feira, 16, e não teve o nome divulgado.

O Hospital Badim, no Rio, informou a morte de mais uma paciente em decorrência do incêndio da última quinta-feira. Com isso o número de óbitos na tragédia sobe para 12.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima é uma paciente transferida para o Hospital Copa D'Or. Ela morreu na manhã desta segunda-feira, 16, e o nome não foi divulgado. "Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado", diz a nota.

O grupo informou, ainda, que uma colaboradora deu entrada na noite de ontem no Hospital Copa D'Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. "Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado."

Com o óbito e duas altas ocorridas desde domingo, 15, o número de pacientes que seguem internados passou a 54, de um total de 103 pessoas que estavam no hospital no momento do incêndio. Além deles, dez colaboradores do hospital e familiares que estavam no local no dia do fogo continuam internados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IML confirma 11ª morte em incêndio no Hospital Badim no RJ

IML identifica dez vítimas do incêndio no hospital do Rio

Incêndio atinge Hospital Badim e deixa ao menos 11 mortos no Rio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.