Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O PL está aguardando o Dr. Pessoa", diz vereador eleito Leonardo Eulálio

"A gente já conversou com ele antes da campanha, e nós estamos aguardando com tranquilidade, para que, se formos chamados, contribuirmos para administração do Dr. Pessoa”, explicou Leonardo.

O vereador de Teresina eleito pelo PL, Leonardo Eulálio, vai assumir o Diretório Municipal no lugar do deputado Carlos Augusto. Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (04), ele disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado, além de afirmar que aguarda um posicionamento do prefeito eleito Dr. Pessoa sobre a participação do partido na sua gestão.

“O PL está aguardando o Dr. Pessoa, a gente já conversou com ele antes da campanha, e nós estamos aguardando com tranquilidade, para que, se formos chamados, contribuirmos para administração do Dr. Pessoa”, explicou Leonardo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Leonardo EulálioVereador Leonardo Eulálio

Sobre a presidência do Diretório Municipal do PL de Teresina, o vereador eleito afirmou que é uma responsabilidade e que foi uma decisão em conjunto: “fui convidado para assumir essa responsabilidade e a gente como representante, com mandato agora conferido pelo povo na cidade de Teresina, nós vamos dar prosseguimento ao trabalho até então realizado pelo deputado Carlos Augusto. Ontem, na reunião, foi acordado juntamente com os três deputados estaduais e o deputado federal Fábio Abreu que a gente então assumiria a presidência do PL no diretório municipal”, afirmou.

Em relação ao encontro dessa quinta-feira (03), Leonardo disse que foi uma conversa tranquila e garantiu que o deputado Fábio Xavier continua à frente do Diretório Estadual após ter sido ventilada a informação de que Fábio Abreu gostaria de comandar o partido no estado.

“Foi uma conversa harmoniosa, tranquila, onde foram conversados todos os acontecidos durante a campanha em Teresina e todo o estado. O partido vai continuar sendo conduzido pelo deputado Fábio Xavier que agora assumiu mandato na Executiva Nacional e está tudo tranquilo dentro do partido, ligado ao Governo do Estado, ao nosso governador Wellington Dias e também vamos contribuir para a administração do nosso amigo Dr. Pessoa”, garantiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carlos Augusto deixa o comando do PL e Leonardo Eulálio assume

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.