Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

OAB denuncia grande quantidade de lixo nas praias de Luís Correia

Após ser feita a denúncia pela OAB-PI, a Prefeitura de Luís Correia encaminhou uma equipe de limpeza para tratar da demanda da poluição nas praias.

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI) pediu providências à Prefeitura Municipal de Luís Correia devido a grande quantidade de lixo espalhado nas barracas das praias da cidade.

A denúncia foi feita na última sexta-feira, 28 de dezembro, pelo presidente da Comissão, José Augusto, que considera a poluição no local como desrespeito aos direitos do consumidor.

  • Foto: Divulgação/OAB-PILixo jogado nas praias de Luís CorreiaLixo jogado nas praias de Luís Correia

“Esse é um péssimo exemplo a quem chega no litoral piauiense. É importante dizer que os consumidores são surpreendidos com a venda de comidas e bebidas em local de mau cheiro, atraindo moscas. Os consumidores devem estar em locais limpos, sem poluição visual produzida por dejetos/lixos”, apontou.

Prefeitura

Após ser feita a denúncia pela OAB-PI, a Prefeitura de Luís Correia encaminhou uma equipe de limpeza para tratar da demanda da poluição nas praias.

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor ainda alerta, que nas festividades de final de ano, que geralmente serão realizadas no final de ano, a sujeira nos locais tende aumentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.