Fechar
GP1

Política

OAB-PI e BB lançam cartão de crédito só para os advogados

É um cartão fidelidade que associa a marca da OAB

Era um compromisso de campanha, que, assim, como outros, virou uma realidade. A Diretoria e o Conselho Seccional da OAB Piauí ontem (01) comemoram mais uma vitória. Todos os advogados e advogadas piauienses podem adquirir, a partir de hoje (2), o cartão de crédito exclusivo do Banco do Brasil feito para advogados do Estado. É um cartão fidelidade que associa a marca da OAB à marca de uma das maiores instituições financeiras do mundo: o Banco do Brasil. Com o uso do cartão, os associados da OAB Piauí ganharão acúmulo de pontos, que servirão para quitar a anuidade. Para a diretoria da OAB, essa é uma importante conquista e todos ganharão com a parceria firmada.

A apresentação do modelo do cartão aconteceu no dia 01, na sede da OAB, com a presença do superintendente do BB, Vivi Reis, do presidente da Ordem, Norberto Campelo, da vice-presidente, Ivana Leal, do Secretário Geral, Sigifroi Moreno Filho, e do Diretor Tesoureiro, Pedro Portela. Na oportunidade, Reis presenteou o presidente da com uma réplica do cartão BB OAB Platinum Visa, revestida em acrílico, similar a um troféu, como forma de materializar a parceria.

"Trata-se de um cartão exclusivo para advogados filiados à OAB, agregando conceito de modernidade e status transmitido pela modalidade Platinum, onde a marca OAB recebeu destaque", explica Vivi Reis.

"É a realização de um sonho pelo qual lutamos desde que tomamos posse na OAB. Além da marca do Banco do Brasil, que trás prestígio e credibilidade para nós, os advogados estarão portando um cartão aceito internacionalmente e ainda terãi suas anuidade pagas pois ganharão bônus ao realizar uma compra", declarou Norberto Campelo.

"O que nos deixa satisfeitos é que essa Diretoria e Conselho têm se dedicado inteiramente às questões de interesse da advocacia e da sociedade piauienses; e ao ver esse esforço transformado em resultado nos sentimos gratificados", completo Campelo.

Segundo o gerente de segmento PJ e Governo da SUPER, Fausthe Moura, a divulgação do cartão pela OAB deve elevar a demanda nas agências pelo produto.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.