Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra de calçamento em rua do Socopo está parada há dois anos

O calçamento feito até o momento compreende a uma pequena parte da rua, que é uma das principais vias de circulação do bairro.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Rua Penha Queiroz Rua Penha Queiroz
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Rua intrafegável no bairro Socopo Rua intrafegável no bairro Socopo
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Buracos e mato toma de conta da rua Buracos e mato toma de conta da rua
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Buracos na rua Penha Queiroz Buracos na rua Penha Queiroz
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Madson Soares Madson Soares
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Moradores reclamam de buracos em rua Moradores reclamam de buracos em rua
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Obras de calçamento apenas em parte de rua Obras de calçamento apenas em parte de rua

Os moradores do bairro Socopo, zona leste de Teresina, procuraram o GP1 para denunciar a situação da rua São José, cuja obra de calçamento foi interrompida. Uma equipe se dirigiu até o local para registrar o caso. O calçamento feito até o momento compreende a uma pequena parte da rua, que é uma das principais vias de circulação do bairro. Na parte não há calçada e uma grande quantidade de buracos inviabiliza a passagem de veículos.

De acordo com Madson Soares, morador do bairro, a obra está parada há bastante tempo. “Esse calçamento já vem sendo protelado há pelo menos dois anos. Outro problema dessa rua é o perigo, aqui passam muitas crianças e adolescentes indo para a escola e constantemente há assaltos”, declarou.

Madson informou ainda que pessoas de fora vem depositar lixo no local. “Além do mais não há coleta de lixo, porque o caminhão não consegue passar por aqui. Pedimos encarecidamente que o poder público olhe pelo nosso bairro”, finalizou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano - SDU Leste, que, por meio de sua assessoria de comunicação, informou que enviou uma equipe até o local para checar a situação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.