Fechar
GP1

Piauí

Obra em campo de futebol em bairro de Teresina (PI) está parada há mais de um ano

A equipe do GP1 foi até o local do campo de futebol, que fica na rua Irmã Zira Carvalho e constatou que a reforma está realmente inacabada.

O portal GP1 recebeu a denúncia do presidente do Centro Esportivo Planalto Bela Vista (CEPBV), Júlio César de Sousa Costa, de que a reforma do campo de futebol do bairro bela vista está abandonada. A obra começou em março de 2009. Na placa com informações sobre a obra consta que o prazo de execução era de dois meses, no entanto até hoje a reforma não foi concluída.
Imagem: Wanessa Gommes do GP1Placa com as informações da obra. O prazo de execução era de dois meses(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)Placa com as informações da obra. O prazo de execução era de dois meses
De acordo com Júlio César a não conclusão do campo prejudica as atividades feitas com os alunos das escolhinhas de futebol do bairro.

A equipe do GP1 foi até o local do campo de futebol, que fica na rua Irmã Zira Carvalho e constatou que a reforma está realmente inacabada.
Imagem: Wanessa Gommes do GP1O campo de futebol está abandonado(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)O campo de futebol está abandonado
Imagem: Wanessa Gommes do GP1As redes das traves estão em péssimo estado(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)As redes das traves estão em péssimo estado
Imagem: Wanessa Gommes do GP1O mato tomou conta do campo de futebol(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)O mato tomou conta do campo de futebol
Júlio conta que foi várias vezes até a Emgerpi, responsável pela reforma, para buscar explicações, no entanto, ninguém sabe lhe explicar nada. Quinta-feira (10), Júlio encaminhou um ofício ao presidente da Emgerpi, Gilberto Antonio Neves Pereira da Silva, solicitando uma audiência com a Emgerpi e a construtora responsável, a construtora Fênix.
Imagem: ReproduçãoOfício(Imagem:Reprodução)Ofício

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.