Fechar
GP1

Polícia

Oficiais passam por TAF para alcançar promoções na PM-PI

O TAF será realizado nos dias 1º e 2 de abril, portanto, nesta quarta-feira e segue até amanhã nos polos Teresina, Parnaíba e Floriano.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, editou uma portaria nº 137, assinada no último dia 27 de março de 2020, determinando que os oficiais deverão passar por Teste de Aptidão Física (TAF) para participar das promoções que ocorrerão no próximo dia 25 de junho deste ano.

O TAF será realizado nos dias 1º e 2 de abril, portanto, nesta quarta-feira e segue até amanhã nos polos Teresina, Parnaíba e Floriano.

O presidente da Comissão de Avaliação em Teresina, coronel Raimundo Rodrigues, afirmou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (1º) que a portaria segue a determinação do decreto 18.884 do governador Wellington Dias, que estabelece medidas de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou aplicando o TAF, obedecendo ao decreto do governador, de forma segura, mantendo a distância com apenas 30 oficiais, com toda a segurança. Esse TAF serve para que os oficiais possam pontuar no critério de merecimento”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.