Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oitavo suspeito de matar vigia no CRAS de Parnaíba é preso pela PM

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 21 de fevereiro de 2019 pela 1° Vara Criminal de Parnaíba e cumprido nesta manhã.

Um homem identificado como Raimundo Ricardo da Silva Filho, vulgo “Cadu”, de 21 anos, foi preso na manhã deste sábado (8), acusado de participar do assassinato do vigia do CRAS, Antônio Laurindo Gonçalves, no dia 8 de fevereiro de 2019. A prisão ocorreu na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, Raimundo foi o penúltimo denunciado pelo Ministério Público por participação no crime de latrocínio contra Antônio Laurindo. O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 21 de fevereiro de 2019 pela 1° Vara Criminal de Parnaíba e cumprido nesta manhã.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRaimundo Ricardo da Silva FilhoRaimundo Ricardo da Silva Filho

Pelo menos oito pessoas foram indiciadas pelo Ministério Público e de acordo com a Divisão de Homicídios do Litoral do Piauí resta ainda uma pessoa a ser denunciada pelo MP.

Entenda o caso

O vigia Antônio Laurindo Gonçalves, de 57 anos, foi encontrado morto no início da manhã do dia 08 de fevereiro de 2019 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Mendonça Clark, na Rua 7 de janeiro, em Parnaíba, vítima de um latrocínio.

Segundo o tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima estava trabalhando no CRAS como vigia. “Quando amanheceu o dia, uma pessoa deu conta de que o vigia estava no chão próximo à mesa de atendimento e acionou a polícia. A guarnição foi lá e constatou que o vigia foi morto”, disse.

Segundo o tenente, o corpo do vigia estava atrás de uma mesa quebrada e algumas cadeiras estavam caídas, o que indica que teve luta corporal no local. A Perícia Criminal esteve no local para fazer o levantamento do crime. Foi roubado um botijão de gás do local, o que reforçou a suspeita do crime de latrocínio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vigia é encontrado morto dentro do CRAS da cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.