Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende oito pessoas em Timon

Segundo o delegado Humaitan, um dos presos, Moisés Lopes, é um dos maiores traficantes da cidade de Timon.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Malhas da Lei nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (02) e oito pessoas foram presas na cidade de Timon, acusados por diversos crimes. Várias equipes deram cumprimento a mandados de prisão que estavam em aberto nos bairros de Timon.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado HumaitanDelegado Humaitan

De acordo com o delegado Humaitan Oliveira, da Delegacia Regional de Timon, os presos foram identificados como Raylan Ribeiro Araújo (tráfico de drogas), José Mauro Rodrigues Coimbra (tráfico de drogas), Hemerson Eduardo Lima Santos (roubo/foragido de presídio), Marlon Alves de Sousa (roubo), Clidenor Sousa Cruz (homicídio), Moisés Lopes de Morais (tráfico de drogas), Robson Araújo Lima (furto) e Francisco Ranchiel Matias dos Santos (tráfico de drogas).

“Eles não têm ligações entre si. Não agiam juntos. Inclusive, Moisés Lopes é um dos maiores traficantes da cidade de Timon. Eles foram presos nos locais que fizemos os levantamentos. Nas buscas não foram encontradas drogas, armas, munições, ou balança de precisão”, explicou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.