Fechar
GP1

Política

Oliveira Neto admite deixar oposição e compor Governo Wellington

O deputado eleito explicou que depois das eleições do segundo turno, vai sentar com Wellington Dias para tratar sobre o assunto.

O deputado estadual recém-eleito, Oliveira Neto (PPS), admitiu a possibilidade de deixar a oposição para compor o Governo Wellington Dias (PT). Ele explicou, durante entrevista ao GP1, que apesar de ter concorrido em uma coligação adversária, ele e o governador sempre tiveram uma relação próxima, inclusive, também, com o prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, que é filiado ao PT e pai de Oliveira Neto.

O deputado eleito explicou que depois das eleições do segundo turno, vai sentar com Wellington Dias para tratar sobre o assunto. “Ainda não conversamos com o governador. Mas, temos uma ligação grande com o governador Wellington Dias, meu pai é prefeito pelo PT e a gente já vem, há tempos, marchando junto com o governador. Nós vamos sim ter uma conversa com o governador e queremos está lutando pelo povo”, disse ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista com o Oliveira Neto Entrevista com o Oliveira Neto

Oliveira Neto reforçou o alinhamento citando o trabalho do pai em Miguel Alves, em prol de Wellington Dias. “Na primeira eleição do governador, mesmo antes do PT levantar a bandeira dele, o meu pai já tinha levantado a bandeira do Wellington lá na cidade”, ressaltou. Quanto a disputa presidencial, o deputado confirmou apoio ao candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oliveira Neto diz que vai trabalhar pela geração de emprego e renda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.