Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Ônibus com 30 passageiros tomba em São Gonçalo do Gurguéia

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h, na Serra da Santa Marta.

Um ônibus com aproximadamente 30 passageiros tombou na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h. O fato aconteceu na BR 135, conhecida como “Rodovia da Morte”, na Serra da Santa Marta, localizada no município de São Gonçalo do Gurguéia.

O delegado Yure Saulo, da Polícia Civil do município de Corrente, explicou o acidente. "Um ônibus com não conseguiu frear e se chocou com uma caminhonete D20 que estava às margens da pista. O ônibus tombou, mas não houve passageiros feridos. Apenas um homem que estava catando algodão na pista, devido a uma carreta que tombou na rodovia, se feriu levemente da perna", relatou.

No acidente, os passageiros apenas sofreram escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Corrente pelas ambulâncias dos municípios de São Gonçalo do Gurguéia e Gilbués.

Rodovia da Morte

A BR 135 possuía uma má fama em relação a uma série de acidentes que acontecem nesta via. No domingo (10), um motorista veio a óbito também nesta rodovia, após o veículo capotar na cidade de Corrente.

Final de Semana violento nas estradas do Piauí

Neste final de semana, foram registrados cerca de cinco acidentes nas estradas do Piauí e seis pessoas morreram. As mortes foram registradas nos municípios de Buriti dos Montes, Corrente, Fronteiras, Picos e Uruçuí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.