Fechar
GP1

Brasil

Ônibus com o cantor Francis Lopes sofre acidente a caminho de show

"O ônibus caiu em uma ribanceira, porém foi segurado pela vegetação que tem no local, se não fosse essas plantas, ninguém tinha escapado”, detalhou o irmão do cantor.

Arquivo pessoal/Francis Lopes 1 / 6 Apesar do susto, só foram danos materiais Apesar do susto, só foram danos materiais
Arquivo pessoal/Francis Lopes 2 / 6 A vegetação do local segurou o ônibus A vegetação do local segurou o ônibus
Arquivo pessoal/Francis Lopes 3 / 6 O ônibus caiu em uma ribanceira O ônibus caiu em uma ribanceira
Arquivo pessoal/Francis Lopes 4 / 6 O freio do veículo falhou O freio do veículo falhou
Arquivo pessoal/Francis Lopes 5 / 6 O ônibus do cantor apresentou problemas técnicos O ônibus do cantor apresentou problemas técnicos
Divulgação/Arquivo Pessoal 6 / 6 Equipe de Francis Lopes sofre acidente em SP Equipe de Francis Lopes sofre acidente em SP

Na madrugada deste domingo (24), o cantor Francis Lopes e sua equipe sofreram um acidente no caminho de um show, em uma curva na cidade de Itapecerica da Serra, no estado de São Paulo. O ônibus do cantor apresentou um problema técnico e acabou caindo um uma ribanceira.

Segundo o irmão do cantor Francis Lopes, Edvaldo Lopes, os freios do veículo falharam em uma curva. “O motorista do ônibus ainda tentou controlar o veículo, mas não conseguiu. O ônibus caiu em uma ribanceira, porém foi segurado pela vegetação que tem no local, se não fossem essas plantas, ninguém tinha escapado”, detalhou o irmão do cantor.

Ainda segundo informações de Edvaldo Lopes, a equipe do cantor teve que quebrar os vidros do veículo para conseguir sair do ônibus, que ficou atolado no local. “O ônibus ainda continua lá, técnicos estão trabalhando com guinchos para tentar tirar o ônibus. A equipe teve a ideia de quebrar os vidros do veículo para sair”, contou Edvaldo.

Após o acidente, o cantor e sua equipe foram levados por populares para um outro show que estava marcado na agenda do artista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.