Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ônibus da cantora Paula Fernandes quebra após show em Campo Maior

Se divertindo com a situação, a cantora ainda fez trocadilho com o nome da empresa em sua conta do Instagram.

No início da manhã de hoje (15), um ônibus da empresa Strada, que levava a cantora Paula Fernandes e sua equipe após show no interior do Piauí, parou na BR-343 em Campo Maior, distante 84 km da capital Teresina, por problemas na bateria. Se divertindo com a situação, a cantora ainda fez trocadilho com o nome da empresa em sua conta do Instagram.

  • Foto: Divulgação/InstagramEquipe da cantora Paula Fernandes empurra ônibus na BR-343Equipe da cantora Paula Fernandes empurra ônibus na BR-343

"Situação aqui muito complicada. Na verdade, eles estão empurrando o ônibus pra ver se pega no tranco. A bateria do ônibus pifou e a equipe inteira está aqui empurrando para ver se pega no tranco", explicou a artista.

Paula ainda contou que no momento em que pediu carona apenas de brincadeira, o caminhoneiro que aparece ao fundo da imagem chegou a parar para ela. Fãs elogiaram a humildade da cantora.

  • Foto: Divulgação/InstagramPaula Fernandes na BR em Campo MaiorPaula Fernandes na BR em Campo Maior

A cantora, que está viajando com a turnê "Amanhecer Brasil", fez show na noite de ontem (14) na Cidade de Campo Maior, encerrando as atrações nacionais do Sabor Maior, evento gastronômico que acontece todos os anos no município. Ela sentou no palco, fez selfie, dançou com uma fã escolhida no meio da multidão, elogiou a carne de sol de Campo Maior, ainda ofereceu música ao governador Wellington Dias. E se despediu da cidade dizendo, “Fiquem com Deus. Estejam com ele sempre. Obrigada!”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.