Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ônibus desgovernado invade calçada e assusta pedestres em Parnaíba

O veículo seguia na Avenida São Sebastião quando perdeu o controle, subiu o canteiro central e chocou-se contra uma árvore.

Um ônibus de turismo desgovernado causou um grande susto na manhã desse sábado (09) em Parnaíba, litoral do Piauí. O veículo seguia na Avenida São Sebastião, uma das principais vias localizadas no centro da cidade, quando o condutor perdeu o controle e subiu o canteiro central. A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí.

Segundo o tenente Santos Filho, do 2º Batalhão da PM, apesar do susto, o acidente não deixou feridos. “O ônibus se chocou contra uma árvore, mas não teve vítimas. Passei no local e constatei apenas danos materiais, não atingiu ninguém”, declarou o oficial.

Ainda de acordo com o tenente da PM, o local onde o motorista perdeu o controle é uma descida. “Há uns cinco anos um carro desgovernado se chocou contra um trailer, matou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas. É muito perigoso, é uma descida”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.