Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus pega fogo após colisão com moto na zona leste de Teresina

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber as chamas e um funcionário da empresa de ônibus ao lado do veículo.

Na tarde deste sábado (21), por volta 15h, um ônibus do Consórcio Urbanus pegou fogo após colisão com uma motocicleta na Avenida Geovane Prado, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e já se encontram no local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber as chamas e um funcionário da empresa do ônibus ao lado do veículo. O tenente Eduardo, do Corpo de Bombeiros, informou que a guarnição ainda não retornou da ocorrência. “Eles estão no local, realizando o combate, e como a equipe ainda não voltou para o quartel, não temos conhecimento se houve vítimas e qual a extensão dos danos”, relatou o bombeiro.

De acordo com um morador do local, identificado como Vinícius Costa, que acompanhou a situação, o ônibus estava indo do sentido Piçarreira – Satélite e já o motociclista estava no sentido contrário, descendo uma ladeira e acabou chocando frontalmente com o veículo, provocando o acidente.

“Eu fui o primeiro a chegar lá, vimos a situação e não conhecemos quem era o motoqueiro que foi vítima. Daqui de casa, nós vimos a fumaça e o acidente aconteceu na divisa da Piçarreira com o Satélite, em seguida chegou o Corpo de Bombeiros, a moto ficou completamente queimada e na mesma situação ficou o ônibus”, relatou.

O Corpo de Bombeiros informou ao GP1 que a vítima do acidente estava embriagada e em seguida foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.