Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus pega fogo e fica destruído na Santa Maria da Codipi

“O motorista falou que estava conduzindo o veículo e de repente começaram a surgir as chamas no ônibus. As nossas equipes foram ao local e combateram o fogo", disse o tenente Nery.

Um ônibus do Consórcio Poty pegou fogo na noite desse domingo (23) na Rua Raimundo Doroteia, localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, quando se deslocava para finalizar a rota.

De acordo com o tenente Nery, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 20h50, sob a informação que um ônibus estava em chamas e, rapidamente, duas equipes de combate a incêndio foram deslocadas até o endereço, a fim de controlar o fogo.

“O motorista falou que estava conduzindo o veículo e de repente começaram a surgir as chamas no ônibus. As nossas equipes foram ao local e combateram o fogo. Ele nos relatou que havia passageiro, mas não teve vítima”, pontuou.

Ainda de acordo com o tenente Nery, o veículo incendiou em uma zona residencial, no entanto, o fogo foi combatido e não houve risco de as chamas se propagarem a ponto de atingir outros veículos ou até mesmo imóveis próximos ao local da ocorrência. As causas do incêndio não foram esclarecidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.