Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Ópera da Serra da Capivara acontece entre os dias 16 e 21 de julho

O evento acontece nas cidades de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias entre os dias 16 e 21 de julho.

O governador do Piauí, Wellington Dias, convidou seus seguidores para participarem da segunda edição da Ópera da Serra da Capivara deste ano. O evento acontece nas cidades de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias entre os dias 16 e 21 de julho.

No site oficial do evento, a Ópera da Serra da Capivara se apresenta como “uma bela viagem musical e arqueológica”. Apesar de ser gratuito, o espetáculo terá um público limitado. Os ingressos foram disponibilizados no dia 19 de junho, mas já estão esgotados.

  • Foto: Governo do Piauí Ópera da Serra da Capivara 2017Ópera da Serra da Capivara 2017

“De 16 a 21 de julho, as cidades de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias serão palcos para mais uma edição do Ópera da Serra da Capivara! Um evento que surpreendeu turistas de todas as partes do mundo no ano passado, com um espetáculo inovador na nossa Pedra Furada. Este ano, o tema é o Ato Krahô, em homenagem aos índios do Brasil. Os ingressos são gratuitos e mais de 15 mil pessoas já se inscreveram em busca de entradas. É realmente imperdível!”, escreveu o governador no Facebook.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.