Fechar
GP1

Polícia

Operação Impacto já soma 51 presos pela Polícia Civil do Piauí

Entre os alvos de hoje está um homem identificado como José Werick Otávio Pereira de Nascimento, acusado de roubos e homicídio.

Dezessete novos mandados de prisão foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), aumentando para 51 o número de pessoas presas na Operação Impacto, deflagrada nessa quarta-feira (10), em todo o Piauí.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Matheus Zanatta, entre os alvos de hoje está um homem identificado como José Werick Otávio Pereira de Nascimento, que responde por cinco procedimentos criminais, quatro deles relacionados a roubos e um por homicídio.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

José Werick já havia sido preso em 29 de abril de 2016 pelos policiais da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí. Na época, ele era considerado foragido do sistema prisional, ocasião em que conseguiu escapar da Penitenciária José de Ribamar Leite, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJosé Werick preso na Operação ImpactoJosé Werick preso na Operação Impacto

A Operação Impacto continuará durante o decorrer do dia e novas prisões devem ser executadas por várias equipes da Polícia Civil do Piauí. Entre os alvos já presos nas cidades de Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, Floriano, Castelo, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, União, Esperantina, Piracuruca e também no Maranhão, nas cidades de Timon e Bacabal, há pessoas acusadas de crimes relacionados a furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros e homicídios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia deflagra Operação Impacto e cumpre mandados de prisão no Piauí

Sobe para 34 o número de presos durante a Operação Impacto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.