Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Operação policial desarticula venda de veículos roubados no Piauí

Na manhã deste sábado (17), foram seis motocicletas recuperadas. Nessa semana, ao todo, foram apreendidas 13 veículos com restrição de roubo e furto.

Seis motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas na manhã deste sábado (17) no município de Francisco Ayres. A ação faz parte de uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Floriano, que visa combater a comercialização de veículos provenientes de assaltos e furtos.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas apreendidas pela Polícia Civil e MilitarMotocicletas apreendidas pela Polícia Civil e Militar

As motocicletas apreendidas foram roubadas nos municípios de Floriano, Barão de Grajaú, no Maranhão, e Araripina, em Pernambuco. Os veículos são: duas hondas CG de cor vermelha, duas hondas CG de cor preta, uma honda Bros de cor vermelha e branca e uma Pop vermelha. Durante toda a semana, foram recuperadas cerca de treze motocicletas.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, informou que durante a operação, ninguém foi preso. Entretanto, os receptadores dos veículos roubados já foram identificados. As motocicletas apreendidas encontram-se na Central de Flagrantes de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.