Francisco Ayres - PI

Operação policial desarticula venda de veículos roubados no Piauí

Na manhã deste sábado (17), foram seis motocicletas recuperadas. Nessa semana, ao todo, foram apreendidas 13 veículos com restrição de roubo e furto.

LAURA MOURA
DE TERESINA
- atualizado

Seis motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas na manhã deste sábado (17) no município de Francisco Ayres. A ação faz parte de uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Floriano, que visa combater a comercialização de veículos provenientes de assaltos e furtos.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas apreendidas pela Polícia Civil e MilitarMotocicletas apreendidas pela Polícia Civil e Militar

As motocicletas apreendidas foram roubadas nos municípios de Floriano, Barão de Grajaú, no Maranhão, e Araripina, em Pernambuco. Os veículos são: duas hondas CG de cor vermelha, duas hondas CG de cor preta, uma honda Bros de cor vermelha e branca e uma Pop vermelha. Durante toda a semana, foram recuperadas cerca de treze motocicletas.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rubens Lopes, informou que durante a operação, ninguém foi preso. Entretanto, os receptadores dos veículos roubados já foram identificados. As motocicletas apreendidas encontram-se na Central de Flagrantes de Floriano.