Fechar
GP1

Piauí

Operação Salva-Vidas do Detran faz quase 4 mil abordagens na zona Norte de Teresina

Na abordagem aos condutores também foi detectado o uso de bebida alcoólica.

A Operação Salva-Vidas, fiscalização realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) em parceria com órgãos como Strans, PRF, BPRE, Ciptran e Polícia Militar, realizou abordagem a 3.873 veículos na noite de sábado (29), na zona Norte de Teresina. Este foi o quarto final de semana consecutivo da ação, sendo que já havia sido realizada nas zonas Sudeste, Sul e Leste.

Dados da Polícia Militar mostram que 61 condutores foram notificados e 17 veículos foram removidos para o pátio do Detran. Houve ainda o recolhimento de 25 CRLVs ( Certificado de Licenciamento do Veículo) e 5 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação).

Na abordagem aos condutores também foi detectado o uso de bebida alcoólica. Três pessoas que passaram pelas barreiras da fiscalização tinham consumido uma quantidade de álcool acima do permitido. Foram registradas também duas detenções.

Para o diretor geral do Detran, Tiago Vasconcelos, o resultado das fiscalizações foi bastante positivo para os órgãos. “Muito mais que realizar fiscalizações a motoristas com algum tipo de irregularidade, nós também contribuímos para a segurança da cidade. A parceria entre todos os órgãos foi fundamental para isso”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.