Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Saturação: RONE reforça segurança no bairro Morada Nova

De acordo com o capitão Thanack Hitler, o objetivo da operação é diminuir a criminalidade no bairro, e nas proximidades, que vem sofrendo com residências arrombadas e roubos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) por meio dos Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Cavalaria da PM e Serviço de Inteligência, realizaram a Operação Saturação que reforçou a segurança no bairro Morada Nova durante o período de quarentena por conta do coronavírusCovid-19.

De acordo com o capitão Thanack Hitler, comandante da tropa de Choque do RONE, o objetivo da operação é diminuir a criminalidade no bairro, e nas proximidades, que vem sofrendo arrombadas casas e assaltos a mão armada.

  • Foto: Divulgação/PMPM reforça segurança no Morada NovaPM reforça segurança no Morada Nova

“Nós começamos a Operação Saturação no sábado, contamos com o reforço de cinco viaturas somente no Morada Nova, fazendo a segurança no local, fazendo a abordagens em veículos, a pessoas, para tentar diminuir o risco de criminalidade aqui no bairro, como arrombamentos em apartamentos, assaltos, pois tinham algumas pessoas que estavam denunciando”, informou.

Ainda conforme o capitão Thanack, durante uma semana de quarentena dos moradores, 50 veículos foram abordados e mais de 100 pessoas foram vistoriadas.

Além dos bairros Morada Nova e Lourival Parente, ambos na zona sul de Teresina, equipes da PM também realizaram rondas em bairros da zona leste e zona sudeste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.