Fechar
GP1

Piauí

Operação "Volante" efetua apreensões em cidades da região de Picos (PI)

O saldo da investida policial foi a prisão de dois foragidos da justiça.

Policiais da 3ª Companhia de Jaicós realizaram uma operação na área da Companhia, que abrange além da cidade de Jaicós as cidades de Patos do Piauí, Massapê, Belém do Piauí, Padre Marcos e Francisco Macêdo.

O Comandante da Companhia, Capitão Felipe, esclareceu que o objetivo da Operação Policial foi o cumprimento de vários mandados de prisão e a fiscalização em busca de armas e veículos irregulares.

O saldo da investida policial, foram as prisões dos indivíduos Justiniano Dionísio de Oliveira (41) e João Paulo de Carvalho (29), ambos naturais de Jaicós-PI e residentes na cidade de Patos, mais precisamente no povoado Cajueiro. Os dois se encontravam foragidos e possuíam mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo.

“Nosso serviço de inteligência está funcionando, estamos realizando abordagens, identificando pessoas e veículos, descobrindo e dando cumprimento a mandados de prisão em aberto e apreendendo veículos roubados”, acrescentou o Comandante da PM de Jaicós.

Apesar da grande extensão da abrangência territorial da Terceira Companhia, o Capitão Felipe afirmou que as ações policiais nesse sentido serão intensificadas, com o propósito de repelir indivíduos nocivos ao convívio social. Esclareceu, ainda, que é só o começo de uma série de ações que congregam iniciativa e trabalho de inteligência, com o fim de reprimir a criminalidade na região de Jaicós.

Recentemente, na região de Padre Marcos foi apreendido um veículo clonado, e três motocicletas com chassis adulterados também foram apreendidas na cidade de Jaicós, comentou.

Finalizou declarando que o policiamento ostensivo intensificou-se na cidade de Jaicós, e como fruto disso tem-se verificado uma melhora sensível em alguns indicadores da segurança pública na cidade, o que ocorreu logo após a implantação do Quartel da referida Companhia PM.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.