Fechar
GP1

Política

Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, fará plantão para receber denúncias eleitorais

Nesse sentido, Jean Modesto destacou a importância de auxiliar aos cidadãos para que se tenha uma eleição justa, transparente e sem transtornos

A fim de receber denúncias acerca de compra de votos e outras irregularidades, bem como orientar o eleitor sobre o processo eleitoral, a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, realizará um plantão neste sábado (2) e domingo (3), na Sala das Comissões, na sede da Ordem.

Segundo o presidente da Comissão, Jean Paulo Modesto, a OAB está pronta para receber denúncias sobre compra de votos e irregularidades que venham a ocorrer nesta reta final das eleições. A Comissão encaminhará as denúncias à Polícia Federal e ao Ministério Público para serem apuradas e tomadas as providências cabíveis. Atuaremos, inclusive, acompanhando as diligências, afirmou.

Jean Modesto destacou a importância de auxiliar aos cidadãos para que se tenha uma eleição justa e sem transtornos. O nosso objetivo é prestar esclarecimentos aos eleitores, orientado-os sob os procedimentos a serem tomados quanto a possíveis irregularidades no pleito e trabalhando para que o processo ocorra de maneira limpa e democrática, completou.

Neste sábado (2), o plantão será realizado das 8h às 20h, e domingo (3), das 8h até o término da votação, por volta das 18h. Além do plantão na sede da OAB, também está disponível para atender à população um Disque Denúncias, através do número 2107-5822. A fim de receber denúncias acerca de compra de votos e outras irregularidades, bem como orientar o eleitor sobre o processo eleitoral, a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, realizará um plantão nestes sábado (2) e domingo (3), na Sala das Comissões, na sede da Ordem.

Segundo o presidente da Comissão, Jean Paulo Modesto, a OAB está pronta para receber denúncias sobre compra de votos e irregularidades que venham a ocorrer na reta final das eleições. A Comissão encaminhará as denúncias à Polícia Federal e ao Ministério Público para serem apuradas e tomadas as providências cabíveis. Atuaremos, inclusive, acompanhando as diligências, afirmou.

Nesse sentido, Jean Modesto destacou a importância de auxiliar aos cidadãos para que se tenha uma eleição justa, transparente e sem transtornos. O nosso objetivo é prestar esclarecimentos aos eleitores, orientado-os sob os procedimentos a serem tomados quanto a possíveis irregularidades no pleito e trabalhando para que o processo ocorra de maneira limpa e democrática, completou.

Neste sábado (2), o plantão será realizado das 8h às 20h, e no domingo (3), das 8h até o término da votação, por volta das 18h. Além do plantão na sede da OAB, também está disponível para atender à população um Disque Denúncias, através do número 2107-5822.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.