Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar diz que Wellington Dias quer apoio para Programa de Governo

“O governador está preocupado com o Programa de Governo a ser executado, além da capacidade daqueles indicados para ocupar cargos", disse o secretário de Governo.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB), disse, durante entrevista ao GP1 na sexta-feira (10), que o governador Wellington Dias (PT) precisa contar com pessoas que acreditem no projeto que foi eleito nas urnas em 2018. Ele afirmou que Dias vai trabalhar com a atenção voltada para o Programa de Governo, com propósito de colocá-lo em prática.

“O governador está preocupado com o Programa de Governo a ser executado, além da capacidade daqueles indicados para ocupar cargos. Além claro, do alinhamento político. Nós precisamos trabalhar com quem acredita no projeto que foi eleito nas urnas”, disse o secretário.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Osmar Júnior falou ainda da necessidade de se cumprir os pontos pré-estabelecidos pelo governador, mas, levando em consideração a legalidade de todas as ações para evitar falhas na condução desse projeto de Estado.

“Tudo isso tem que ser feito respeitando a lei, a impessoalidade, a todos. Mas, nós temos um projeto para ser executado e que precisa dos apoios políticos”, concluiu o secretário Osmar Júnior.

NOTÍCIA RELACIONADA

Flávio Júnior diz que deputados da base vão se reunir com Osmar Júnior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.