Fechar
GP1

Política

Osmar Júnior diz que Governo vai manter política de controle de gastos

Wellington Dias se reuniu com seu secretariado na última sexta-feira (14).

O secretário estadual de Governo Osmar Júnior (PCdoB) disse em entrevista na última sexta-feira (14) que o Governo do Piauí vai manter a política de controle de gastos, implantada no quarto mandato de Wellington Dias (PT).

Quando assumiu o quarto mandato, em janeiro de 2019, Wellington adotou uma política para controlar despesas não emergenciais. Em entrevista ao GP1 na sexta, antes de uma reunião do secretariado e Wellington, Osmar disse que a política permanece para manter o estado equilibrado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“Estamos já com o orçamento aberto, em pleno funcionamento da estrutura do Estado, fizemos uma reunião no início do ano onde são assentadas essas diretrizes. Essas diretrizes são fundadas em que vai se manter a política de controle de gastos para manter o estado equilibrado”, declarou.

Na reunião, Wellington também orientou o secretariado a priorizar ações e concluir obras já em andamento. “Ele também vai orientar no sentido do fortalecimento das ações, seja na área dos serviços que são prestados à população, seja na área de investimentos, orientar no sentido da priorização de obras para serem concluídas, ele dá uma diretriz que serve de norte para ação da equipe”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias reúne secretariado para traçar prioridades da gestão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.