Fechar
GP1

União - Piauí

Ossada humana é encontrada por trabalhadores da Comvap em União

A ossada foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).

Na noite desta sexta-feira (8), trabalhadores da empresa Comvap encontraram uma ossada humana dentro do canavial, na estrada de José de Freitas, zona rural do município de União.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 18h. “O solicitante nos informou que um corpo em estado de decomposição tinha sido encontrado no terreno da Convap. Quando nossos policiais chegaram até o local, foi possível constatar a veracidade dos fatos”, contou o coronel Galvão.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Galvão, a polícia contou com a ajuda da perícia para tentar identificar o corpo. “Mesmo com o trabalho deles não conseguimos identificar de quem era a ossada, mas a perícia nos confirmou que na cabeça da vítima tinha uma marca que, possivelmente, foi um disparo de arma de fogo”, finalizou o tenente-coronel.

A ossada foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.