Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Ossos achados em escombros de prédio em São Paulo eram de 3 pessoas

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), não foi possível identificar o sexo das vítimas.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os restos mortais encontrados nesta quarta-feira (9), nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após um incêndio no dia 1º de maio, são de três pessoas diferentes, um adulto e duas crianças.

Devido ao estado dos restos mortais, não foi possível identificar o sexo e a estatura das vítimas. Foram encontrados ossos da pélvis e vértebras. Pelo menos seis pessoas continuam desaparecidas após o desastre de 1º de maio.

  • Foto: Ricardo Bastos/FotoArena/Estadão ConteúdoEscombros do prédio que desabou no centro de São PauloEscombros do prédio que desabou no centro de São Paulo

Outros dois corpos já foram encontrados nos escombros do prédio. Na manhã de terça-feira (8), o corpo de uma criança foi encontrado. Ela possuia sinais de carbonização e ainda não foi identificada. Outro corpo foi localizado na tarde da última sexta-feira (4). Trata-se de Ricardo Pinheiro, que havia caído do prédio durante o resgate.

Entenda o caso

Um prédio de 24 andares desabou após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (1º), no Centro de São Paulo. De acordo com informações do Estadão, o prédio era ocupado irregularmente por pelo menos 120 famílias e há desaparecidos.

O incêndio teve início por volta das 1h30. Segundo a Defesa Civil, o prédio era uma antiga instalação da Polícia Federal e estava desativado, por isso foi invadido e ocupado por moradores. Todos os prédios do entorno foram evacuados e os profissionais procuram vítimas sob os escombros do edifício.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Bombeiros encontram segundo corpo em prédio que desabou em SP

Bombeiros encontram corpo em prédio que desabou em São Paulo

Mágino Alves diz que curto-circuito causou fogo em prédio de SP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.