Fechar
GP1

Entretenimento

Pabllo Vittar supera famosas em votação de mulher mais sexy do ano

A grande vencedora da enquete foi a funkeira Tati Zaqui.

A cantora Pabllo Vittar foi eleita a 13ª mulher mais sexy de 2018 pela revista Istoé. A votação foi feita por meio de uma enquete. A grande vencedora da votação foi a funkeira Tati Zaqui.

A votação ocorreu no mês novembro e o nome de Pablo foi colocado na enquete para concorrer com várias famosas ao título de mulher mais sexy de 2018. Na época, a indicação causou um grande alvoroço na internet.

  • Foto: Instagram/PablloVittarPabllo VittarPabllo Vittar

Já nessa quarta-feira (05), a Istoé divulgou o resultado da votação que elegeu Pabllo como a 13ª mulher sexy do ano, com mais de 17 mil votos. A cantora desbancou famosas como Fernanda Lima, Taís Araújo, Sabrina Sato, Deborah Secco, Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank.

A vencedora da votação foi a funkeira Tati Zaqui. Na segunda colocação está Paola Oliveira, seguida por Bruna Marquezine. Na categoria masculina Carlinhos Maia ganhou o título de homem mais sexy do ano. Em segundo lugar está Jonas Sulzbach e Caio Castro em terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.