Fechar
GP1

Entretenimento

Pablo Vittar rebate críticas e diz que ama sua voz

A cantora fez a declaração durante um bate-papo no canal "Vai Fernandinha", no Youtube.

A cantora Pablo Vittar, de 23 anos, declarou nesta quarta-feira (11), durante um bate-papo no canal “Vai Fernandinha”, de Fernanda Souza, no Youtube, que não liga para quem critica a sua voz.

"Dou muita risada quando dizem: 'ela é linda, mas a voz é muito chata'. Eu amo a minha voz! Ela é fina, aguda, diferente. É com essa voz que faço sucesso, que subo no palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz, se não gosta é só não ouvir", disse.

  • Foto: Instagram/Pablo VittarPablo VittarPablo Vittar

A cantora disse ainda como se inspira para entrar nos palcos. "Sempre vi DVDs de famosos fazendo shows e eles se entregavam muito, queria ser assim. Se o palco for alto, eu vou pular na caixa de som pra bater bunda na cara do povo, eu não aguento. Não quero ser intocável, quero estar perto dos meus fãs sempre", afirma.

Pablo Vittar começou a fazer sucesso com em 2015, após o lançamento do videoclipe “Open Bar”, releitura da música “Lean On”, de Major Lazer. Em menos de um mês, o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube. Desde então, Pablo vem fazendo sucesso em todos os cantos do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.