Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Padre Chiquinho se recupera bem de cirurgia de ponte de safena

Segundo o último boletim médico o religioso continua internado, mas está consciente e se alimentando normalmente.

Submetido a uma cirurgia de ponte de safena na última quarta-feira, 1º de maio, o Padre Francisco Pereira Borges, Padre Chiquinho, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, se recupera bem. Segundo o último boletim médico, o religioso está consciente e se alimenta normalmente.

Padre Chiquinho, de 68 anos de idade, está internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina, desde a última segunda-feira, 29, data em que foi submetido a um cateterismo. Às 7 horas da manhã da quarta-feira, 1º de maio, ele foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Quadro de saúde de Padre Chiquinho é estávelQuadro de saúde de Padre Chiquinho é estável

De acordo com a equipe médica que o acompanha, o procedimento foi necessário devido à constatação de obstruções em importantes artérias do coração do Padre Chiquinho.

Boletim médico

Segundo o Padre Francidilso Silva do Nascimento, que está em Teresina, o quadro de pós-operatório transcorre com muita tranquilidade, sem nenhuma intercorrência.

“Ele está consciente, já se alimenta normalmente Apenas a pressão oscila, que é um processo normal pela grandeza do ato cirúrgico. Esteve conosco no hospital Padre Adalto” – informa Padre Francidilso Silva.

Ele conclui: “Continuemos nossas orações pela recuperação da saúde do Padre Chiquinho e a comunhão da nossa Igreja diocesana e de todo mundo. Na paz do ressuscitado”.

Padre Francidilso Silva do Nascimento, diretor espiritual do Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus, Casa da Filosofia, Teresina-Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.