Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Padre que criticou carreata em Pedro II diz que não pertence a grupo político

Segundo o padre, pessoas estão usando as imagens e áudio do seu momento de revolta para fins eleitoreiros no município de Pedro II.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pedro II, padre Paulo, se manifestou, nesse domingo (18), durante a missa, sobre fato registrado no sábado (17), quando ele criticou a carreata do prefeito e candidato à reeleição, Alvimar Martins, que estava sendo realizada no momento da celebração.

Segundo o padre, pessoas estão usando as imagens e áudio do seu momento de revolta para fins eleitoreiros. “Exijo que se abstenham de uso de vídeo e áudio que circulam em redes sociais sem minha devida autorização sob pena de responsabilidade jurídica, portanto, não autorizo que ninguém use minha imagem ou meu referente a este fato”, afirmou o padre.

"Não faço parte de nenhum partido político e não tenho nenhum interesse de beneficiar ou prejudicar nenhum dos grupos que disputam as eleições neste ano de 2020. No dia 17, durante a realização da Santa Missa, fomos surpreendidos com a passagem da carreata de um dos grupos políticos e num momento de expressão de repúdio por entender que houve desrespeito à realização da celebração e também à saúde pública manifestei-me fervorosamente contra tal ato que fazia uso excessivo de aparelhos de sons, buzinas, veículos e aglomerações pessoais", declarou.

Confira abaixo o esclarecimento do padre na íntegra a partir dos 1:25:18

29° DOMINGO DO TEMPO COMUM Missa Celebrada na Igreja Matriz de Nossa da Conceição em Pedro II. Pe. Paulo Sérgio Duarte

Posted by Paróquia Nossa Senhora da Conceição- Pedro II/ PI on Sunday, October 18, 2020

NOTÍCIA RELACIONADA

Padre se revolta e critica Alvimar Martins: "maldita carreata do prefeito"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.