Fechar
GP1

Brasil

Padre Reginaldo Manzotti recebe alta de hospital e agradece orações

"Comunicamos que o padre Reginaldo Manzotti já recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento em sua residência em Curitiba, no Paraná", diz a nota.

O padre Reginaldo Manzotti recebeu alta do hospital em que estava internado nesta sexta-feira, 28, e seguirá se tratando em casa a partir de agora, informou sua assessoria de imprensa.

"Comunicamos que o padre Reginaldo Manzotti já recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento em sua residência em Curitiba, no Paraná", diz a nota.

O sacerdote se pronunciou: "Agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder da intercessão e, por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento".

Reginaldo Manzotti estava internado desde a terça-feira, 25, quando sentiu uma indisposição após voltar de uma viagem à cidade de Palmas, no Tocantins.

Confira abaixo a íntegra da nota sobre o estado de saúde do padre Reginaldo Manzotti:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.