Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir abre licitação de R$ 275 mil para comprar quentinhas

A abertura dos envelopes será às 8h30 do próximo dia 25 de setembro, na sede da Prefeitura Municipal de Picos.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), abriu no último dia 12 de setembro uma licitação no valor de 275 mil reais destinados à aquisição de refeições prontas, conhecidas popularmente como quentinhas.

A licitação será realizada na modalidade pregão presencial e tipo menor preço. Os envelopes contendo as propostas das empresas concorrentes serão abertos no próximo dia 25 de setembro, às 08h30, na sede da Prefeitura Municipal de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de Picos vai gastar 275 mil reais com quentinhasPrefeito de Picos vai gastar 275 mil reais com quentinhas

Poderão participar da licitação os fornecedores que tiverem especialidades correspondentes ao objeto licitado e que manifestem seu interesse junto a Prefeitura Municipal de Picos, efetuando a retirada do edital e seus anexos.

As fontes de recursos utilizadas pela Prefeitura serão FPM, ICMS, IPVA, IPTU, ISS, ITR, Arrecadação, outras receitas próprias, impostos e transferências à Educação, Impostos e transferências a Semtas, Recursos FNAS, Impostos e transferências à Saúde, Recursos do SUS e FMT.

Datado do último dia 12 de setembro, o aviso de licitação foi assinado pela pregoeira Yara Moura Bezerra e cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 13, página 245.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.