Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir fará leitura da mensagem anual nesta quinta-feira

Sessão de reabertura dos trabalhos legislativos será realizada na próxima quinta-feira, 7, a partir das 15 horas.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), fará na próxima quinta-feira, 7, a leitura da mensagem anual à Câmara Municipal de Vereadores. Desde que chegou ao comando do Palácio Coelho Rodrigues em junho de 2015, esta será a quarta vez que o gestor vai ao legislativo para lê a mensagem do executivo.

A sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos em Picos será conduzida pelo presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB), e a expectativa da mesa diretora da casa é que todos os quinze vereadores compareçam.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir fará leitura da mensagem anualPadre Walmir fará leitura da mensagem anual

A exemplo dos anos anteriores, a solenidade deverá contar com a presença de secretários municipais, lideranças políticas, empresariais e comunitárias; além de expressivo número de populares que todos os anos prestigiam esse momento.

Mensagem

Segundo apurou a reportagem do GP1 junto à assessoria do Palácio Coelho Rodrigues, na mensagem que o prefeito Padre Walmir apresentará à Câmara, ele fará um balanço de sua administração ao longo de 2018 e anunciará as metas para este ano.

Padre Walmir deverá falar ainda sobre as principais obras que serão realizadas em 2019, ressaltando as prioridades para os setores de saúde, educação, infraestrutura, esporte, cultura, dentre outras áreas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.