Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Paes Landim pede a Michel Temer mais segurança para Parnaíba

Paes Landim chegou a ressaltar o auto índice de violência na cidade e, inclusive, citou como exemplo os rotineiros atos criminosos ocorridos nas imediações da Universidade Federal do Piauí (U

O deputado federal do Piauí Paes Landim (PTB), enviou carta endereçada ao presidente da República Michel Temer (PMDB) na última terça-feira (17). No documento, o parlamentar solicitou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança para o município de Parnaíba, no litoral do estado do Piauí.

  • Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosDeputado Paes LandimDeputado Paes Landim

Paes Landim chegou a ressaltar o auto índice de violência na cidade e, inclusive, citou como exemplo os rotineiros atos criminosos ocorridos nas imediações da Universidade Federal do Piauí (UFPI). “O que tem deixado em estado de pânico estudantes, professores e seus familiares”, disse Landim em um trecho da carta.

Em outro ponto, o deputado federal destacou que a criminalidade tem afugentado “turistas e investidores da região”.

Em outra ocasião, durante entrevista a mídia local, Paes Landim chegou a dizer que não era culpa do aparelho de Segurança piauiense o crescimento da criminalidade. “O secretário não tem culpa, temos que reforçar a nossa segurança”, defendeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.