Fechar
GP1

Economia e Negócios

Pagamento da taxa de inscrição do concurso da PRF encerra dia 15

Para o Piauí estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 16 para a ampla concorrência, quatro para candidatos negros e duas vagas para candidatos com deficiência.

Encerra, na próxima terça-feira (15), o prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso da Polícia Rodoviária Federal que está oferecendo 500 vagas em 17 estados brasileiros, incluindo o Piauí, com salário inicial de R$ 9.473,57. O valor da taxa de inscrição do concurso é R$ 150,00.

Para o Piauí estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 16 para a ampla concorrência, quatro para candidatos negros e duas vagas para candidatos com deficiência.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), que estará disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18 e deverá ser impressa para o pagamento. O candidato poderá reimprimir a GRU Cobrança pela página de acompanhamento do concurso.

A GRU Cobrança pode ser paga em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

As provas serão realizadas no dia 03 de fevereiro, no turno da tarde e terão quatro horas e 30 minutos de duração. A prova objetiva contará com as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e de Processual Penal, Geopolítica Brasileira, Legislação Especial, Legislação de Trânsito, Direitos Humanos e Cidadania e História PRF, além de uma redação de texto dissertativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.