Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pagamento do 13º salário injeta mais de R$ 10 milhões em Teresina

Estão sendo beneficiados com o pagamento desta terça-feira (16), um total de 3.387 professores, entre efetivos e temporários.

Os professores da rede municipal de ensino de Teresina, que entrarão em férias coletivas no período de 17 a 31 de julho, receberam nesta terça-feira (16) o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2019, além do abono de um sexto de férias.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tradicionalmente a Prefeitura de Teresina realiza a primeira parcela do 13º salário dos servidores quando eles entram no período de férias entre os meses de fevereiro e dezembro.

  • Foto: Estadão Conteúdo DinheiroDinheiro

A segunda parcela do 13º salário dos professores está prevista para ser paga no dia 20 de dezembro, juntamente com o pagamento dos demais servidores municipais, conforme consta na tabela de pagamento 2019.

Estão sendo beneficiados com o pagamento desta terça-feira (16), um total de 3.387 professores, entre efetivos e temporários. Ao todo, devem ser injetados na economia da cidade cerca de R$ 10,3 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.