Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Pai ameaça filho com faca e o mantém em cárcere privado em Piripiri

A criança de cinco anos de idade ficou presa por cerca de oito horas na residência.

Um pai, de nome não divulgado, manteve o filho de 5 anos de idade, em cárcere privado por cerca de 8 horas. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h no município de Piripiri.

A coronel Júlia Beatriz, comandante de Gerenciamento de Crises da PM, explicou o caso. “Tudo começou com uma discussão entre o pai e a mãe da criança. O pai perdeu o controle e prendeu o filho na casa, além de o ameaçar com uma faca”, afirmou.

A coronel Júlia relatou também que o caso necessitou de reforço policial. “A mãe acionou a polícia de Piripiri, mas o pai se trancou na residência e se negou a entregar a criança. Então, nós da PM de Teresina fomos acionados”, destacou.

A equipe do BOPE chegou na cidade por volta das 2h da manhã desta terça-feira (12). Logo após uma série de tentativa de negociações, o indivíduo se entregou. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do município de Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.