Fechar
GP1

Piauí

Pai de vereador morre com 105 anos de idade no Piauí

O vereador Arnaldo Abreu informou ao Portal GP1 que seu pai Cipriano Abreu morreu por volta das 9h30min deste domingo (5).

Imagem: José Saraiva / GP1Clique para ampliarAposentado Cipriano José de Abreu que é pai de 14 filhos, dentre eles, o vereador Arnaldo Abreu (PPS)(Imagem:José Saraiva / GP1)Aposentado Cipriano José de Abreu que é pai de 14 filhos, dentre eles, o vereador Arnaldo Abreu (PPS)
Com 105 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (5 de setembro de 2010), na cidade de José de Freitas-PI, a 52 km da Capital do Piauí (Teresina), o aposentado Cipriano José de Abreu que é pai de 14 filhos, dentre eles, o vereador Arnaldo Abreu (PPS), que está no seu quinto mandato de vereador naquele Município. Cipriano Abreu morreu em sua própria casa na Rua Francisco Mendes, 435, no Centro de José de Freitas. O médico Ricardo Camarço que é amigo da Família Abreu foi chamado pelo vereador Arnaldo Abreu para ir até a casa de seu pai Cipriano Abreu para medicá-lo e acompanhou o momento em que o pai do vereador faleceu.

O deputado Antônio Félix (Presidente do PPS no Piauí) se encontrava no Município de Nossa Senhora de Nazaré-PI, quando foi avisado da morte do pai do vereador Arnaldo Abreu e se deslocou até a cidade de José de Freitas, onde prestou as últimas homenagens a Cipriano José de Abreu e a sua família. Cipriano Abreu deixa viúva Joana Francisca de Oliveira, 96 anos de idade.

O vereador Arnaldo Abreu informou ao Portal GP1 que seu pai Cipriano Abreu morreu por volta das 9h30min deste domingo (5). O sepultamento vai ocorrer na manhã desta segunda-feira (6 de setembro), no Cemitério Santo Estevam, conhecido como Cemitério dos Pobres, em José de Freitas, após ser celebrada missa de corpo presente, na Igreja de Nossa Senhora do Livramento pelo diácono Antônio Primo da Costa. Muita gente foi prestar as últimas homenagens a seu Cipriano Abreu, como ele era conhecido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.