Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Pai do prefeito José Magno Soares morre aos 70 anos

O governador Wellington Dias (PT) divulgou uma nota de pesar, afirmando que "neste momento de dor e luto, pedimos a Deus força e conforto para que todos superem a perda deste grande pai de fa

Morreu neste domingo (05) Francisco da Silva Neto, de 70 anos, pai do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares. Ele faleceu devido a um câncer nos rins que descobriu no ano de 2016.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares

Em nota, a secretária de governo de Castelo do Piauí, Antonina Maria da Silva, informou que o sepultamento acontecerá às 17h deste domingo em um cemitério localizado no município de Buriti dos Montes, na localidade Pé do Morro.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou uma nota de pesar, afirmando que "neste momento de dor e luto, pedimos a Deus força e conforto para que todos superem a perda deste grande pai de família".

Confira a nota divulgada pela secretária:

É com imenso pesar que comunicamos a toda sociedade Castelense, o falecimento do Sr. Francisco da Silva Neto, pai do Exmo. Sr. Prefeito, José Magno Soares da Silva. O Senhor Francisco tinha 70 anos e vinha enfrentando um câncer nos rins desde 2016.

O velório será o dia inteiro de hoje, em sua residência na Localidade Pé do Morro- Município de Buriti dos Montes, e o sepultamento às 17:00h no Cemitério da referida Localidade.

Castelo do Piauí 05 de novembro de 2017.
Antonina Maria da Silva.
Séc. de Governo da Prefeitura de Castelo do Piauí.

Veja a nota divulgada pelo governador:

O governador Wellington Barroso de Araújo Dias externa o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco da Silva Neto, pai do Exmº Sr. Prefeito de Castelo, José Magno Soares. Francisco da Silva Neto tinha 70 anos e vinha enfrentando um câncer nos rins desde 2016. Neste momento de dor e luto, pedimos a Deus força e conforto para que todos superem a perda deste grande pai de família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.