Fechar
GP1

Barras - Piauí

Pai do vereador Salles morre em acidente na cidade de Barras

O acidente aconteceu na PI 112 e deixou mais duas pessoas gravemente feridas.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na cidade de Barras tirou a vida do senhor Domingos Sales Costa, pai do vereador da mencionada cidade, Antônio Sales Costa, mais conhecido como Salles. O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (13) por volta das 7h, e deixou mais duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Batista, da Polícia Militar de Barras, o fato aconteceu em um trecho da PI 112. Domingos Sales seguia em sua moto no sentido de Miguel Alves a Barras quando colidiu contra uma moto que vinha no sentido oposto, conduzida por um homem identificado como Francisco Henrique da Costa, que trazia o filho de 10 anos na garupa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarGrave acidente ocorreu na PI 112Grave acidente ocorreu na PI 112

O pai do vereador veio a óbito no local. Francisco Henrique fraturou o fêmur e a criança sofreu uma pancada na cabeça e perdeu a consciência. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.