Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pai e filho ficam feridos após briga na cidade de Picos

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, o filho é usuário de droga e constantemente ameaçava o pai.

Na noite desta quinta-feira (31), por volta de 21h30, uma briga envolvendo pai e filho deixou os dois feridos, no bairro Aerolândia, na cidade de Picos.

De acordo com informações do coronel Edwaldo Viana, o filho é usuário de droga e constantemente ameaçava o pai. “Ele ficava sempre perturbando o pai. Na noite de ontem, o jovem chegou com uma faca intimidando o pai e pedindo dinheiro. Ao negar, o filho agrediu o pai com a faca. O pai tentando se defender, tomou a faca e feriu o filho”, contou.

Ainda segundo o coronel Edwaldo, foi constatado que a ação do pai não foi intencional, inclusive ele foi responsável por solicitar a ambulância para os socorrerem. Os dois tiveram ferimentos, mas sem gravidade.

Pai e filho foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz. Após o atendimento médico, a Polícia Militar conduziu a família até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.