Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pai e filho são atingidos por disparos de arma de fogo em Parnaíba

Dois indivíduos que andavam em uma bicicleta realizaram vários disparos contra o idoso e o jovem.

Na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 20h10, um idoso identificado como José Carlos Amorim, de 60 anos, e o seu filho, que não teve identidade revelada, de 18 anos, foram baleados na rua Frei Higino, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba.

Em entrevista com ao GP1, o tenente-coronel Pacífico relatou que pai e filho foram alvejados em via pública na frente de casa. “Dois indivíduos em uma motocicleta Bros preta efetuaram vários disparos de arma de fogo”, disse o tenente-coronel.

  • Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Após realizarem os disparos, os acusados fugiram do local. Pai e filho foram atingidos por um disparo de arma de fogo cada. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Estado de Saúde

A assessoria do HEDA informou ao GP1 que José Carlos foi atingido no pulso e a bala transfixou sem atingir nenhum tendão. O mesmo passou por uma cirurgia e já recebeu alta hospitalar.Já seu filho negou receber atendimento médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.